Mulher está desaparecida há mais de 24 horas em Arapoti
Arapoti - A família de Jociele de Jesus de Abreu, 31 anos, está desesperada por informações de seu paradeiro. Ela saiu de casa, no bairro Jardim Ceres, por volta das 23h30min deste sábado, 17, e desde então não retornou. Os familiares procuraram na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil para registrar o desaparecimento.
De acordo com sua irmã, Jociele tem 1,60m de altura, 47 kg, e saiu de casa usando jaqueta de couro preta, shorts de couro preto, meia-calça preta, botinha preta e estava com uma bolsa preta cheia de brilho. “Ela saiu sozinha por volta de 23h30min de sábado. Nós não conseguimos entrar em contato com ela porque o número dela foi cancelado e ela não tinha internet” relatou a irmã.
Várias pessoas afirmaram aos familiares terem supostamente visto ela em diversos locais entre a madrugada do sábado e a manhã de domingo, mas que não puderam certificar 100% se era Jociele mesmo. “Ela quase não saía de casa e quando saía, só saía com uma amiga do trabalho até porque ela praticamente não tem amigos. Mas nesse dia, ela saiu sozinha, porém estava se comunicando com alguém antes de sair, então provavelmente ela deve ter marcado encontro com alguém que ela não conhecia” disse a irmã.
Jociele tem uma filha de sete anos que tem perguntado insistentemente pela mãe. “Isso nunca havia acontecido antes. Ela sempre tinha juízo de voltar logo para casa por conta da filha pequena. Como ela é bastante responsável, a gente tá achando muito estranho isso. Jamais ficaria tanto tempo sem avisar, mesmo que a bateria tivesse acabado, ela teria vindo embora”
Quem tiver informações pode entrar em contato com a família ou diretamente com as autoridades policiais que estão iniciando as investigações para descobrir o paradeiro de Jociele.
Comentários (0)
Comentários do Facebook