Polícia já tem suspeito de ter matado Jociele

Polícia já tem suspeito de ter matado Jociele

Arapoti - Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que Jociele de Jesus de Abreu, 31 anos, foi atacada por um indivíduo que estava andando a pé pela Rua Moisés Lupion. A abordagem aconteceu na madrugada de domingo, 18, pouco depois da meia noite. A vítima foi encontrada morta nesta segunda-feira, 19, em um matagal às margens da via, em frente a Linha Verde.

De acordo com a Polícia Civil, Jociele tinha sinais de ter sido estuprada e estrangulada, mas somente a perícia poderá apontar efetivamente o que ocorreu. Jociele saiu de casa no bairro Jardim Ceres por volta das 23h30min. Ela foi abordada pelo suspeito quase uma hora depois. Ela trafegava pela Moisés Lupion no sentido do centro da cidade seguida pelo criminoso, que aparenta ser um tipo de andarilho. 

Na sequência, ele atacou a vítima e a levou para o meio do matagal. Após aproximadamente meia hora, ele sai do local sozinho. A Polícia Civil está no encalço do suspeito que teria sido identificado.

Jociele, encontrada no início da tarde desta segunda-feira, aparentava sinais de violência e não tinha as partes de baixo da roupa. O seu corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. Ela estava sendo velada na madrugada desta terça-feira, 20, e o seu sepultamento acontece nesta manhã no Cemitério Municipal de Arapoti.