Segundo motociclista morto em acidente em menos de um mês em Jaguariaíva

Segundo motociclista morto em acidente em menos de um mês em Jaguariaíva
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal Facebook

Jaguariaíva - No final da manhã desta segunda-feira, 24, o município foi palco de mais uma tragédia no trânsito, marcando o segundo acidente fatal envolvendo motociclistas somente neste mês. Thiago Aleff da Silva, de 30 anos, perdeu a vida após uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento da Avenida BNH com a Rua Cascavel, por volta das 12h. O incidente, capturado por câmeras de monitoramento, envolveu uma Honda CG 150 Fan ESI de cor cinza e outra motocicleta não identificada.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram rápidas no socorro à vítima, encaminhando Thiago com ferimentos graves ao Hospital Municipal Carolina Lupion. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A comunidade jaguariaivense está consternada com a sequência de eventos trágicos este mês, pois em 9 de junho, Lucas Godoy, de 22 anos, também perdeu a vida em circunstâncias similares. O acidente anterior ocorreu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Lagoão, envolvendo duas motocicletas. Na ocasião, Lucas não conseguiu evitar a colisão quando uma motocicleta à frente tentou realizar uma conversão à esquerda.

Além das vítimas fatais, uma jovem de 20 anos, que era passageira em uma das motocicletas no primeiro acidente, sofreu ferimentos moderados e foi levada ao Hospital Carolina Lupion para tratamento.

Thiago Aleff da Silva será sepultado na tarde desta terça-feira, 25, às 15h30min, no Cemitério Municipal de Jaguariaíva. Os eventos recentes ressaltam a importância de medidas preventivas no trânsito e a conscientização sobre a segurança de todos os usuários das vias públicas.